...só pra chatear....afinal de contas não podem ser sempre os outros! É claro que se coloca sempre aquela questão: "Então mui estimado senhor, poderia porventura partilhar connosco a finalidade de tal empreendimento?", ora bem, antes de mais já estou mais que farto de finalidades. Não há aqui finalidades nem utilidades, este espaço será pura e simplesmente uma forma de extravasar aquilo que aborreceria de morte qualquer outro ser humano. Ou seja, ao invés de chatear os outros com merdas que não interessam para nada, dou aqui azo a tudo o que de estúpido e inconsequente me passa pela cabeça. E assim ficamos todos mui contentes...
c'oa breca, o meu intento literário revela-se deveras merdoso....!
Há 6 anos
2 comentários:
Até parece que es muito chato... Pronto, confesso que houveram alturas em que realmente nao fiz ideia do que se passava na tua mona e convenhamos que sera melhor escreveres aqui as tuas parvoeiras do que falares sozinho... lol =') Nunca mais me esquece pa... lol. Hehe!!!
GANDAMAROVASPA!!!
Se tas a espera dos tradicionais sim sim, pois muito interessante, que cerebrozinho genial o desta criatura, realmente tocou-me no meu mais profundo intimo, (dass q ate me custou escrever esta merda), estou maravilhado ou até, estou tão feliz que até estou a pensar em adoptar-te, podes muito bem por as barbas de molho minha espécie de arangotango rançoso.
Prontos ta bem, essa merda até ta fixe, a cena do lobo no frio cheio de neve e o caneco até invoca umas cenas de verdadeiro macho rijo e...macho...e outra vez rijo pronto! Apesar de um blog por si so ser assim uma cena um bocado abixanada, mas, pronto como tu puseste la o lobo ate escapa. Podias era por o lobo a estraçalhar uma carcaça de um coelhinho branco (que as gajas acham tão fofinho) cheio de sangue e tripas. Então terias um blog digno de um verdadeiro lobo das estepes, ou o raio de nome que tu lhe das?! Muitos parabens ao meu amigão lobo das estepes, que ele continue a vomitar os seus pensamentos neste blog porque só lhe faz bem à moleirinha, ao menos não apodrece o cerebro a ver televisão portuguesa! Extravasa-te ai à bruta que é bom sinal, escreve o que te vai na alma! Agradeço desde ja teres tido a paciencia e a gentileza de ler este chorrilho de disparates.
Enviar um comentário