terça-feira, 10 de junho de 2008

Oh no! Here comes that screeching sound...again!


Não foi há muito tempo que uma menina de belos caracóis ruivos e feições de donzela me terá dito algo do género: "Outra vez o Zappa! Já não posso com essa merda!". E com muita justiça dizia ela tal coisa, não fosse a dita menina companhia habitual nos meus passeios de carro.

Mas a verdade é que poucos músicos me cativaram tanto como o Frank Zappa. A total ausência de barreiras ou limites musicais, a criatividade desenfreada, a sátira imperdoável e um sentido de humor fenomenal, deixaram-me atordoado. Muitos dirão que é apenas música para malucos, mas de qualquer das formas eu também nunca fui muito equilibrado...

Portanto, caso o incauto leitor alguma vez viaje à pendura no meu humilde bólide, tenha em atenção o conteúdo do leitor de Cd's. Lembre-se, é sempre preferível mudar o CD do que estrangular o condutor num gesto de raiva cega.
Yours truly...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora um grande bem haja ao xor Rui Marovas e a este belíssimo Blog que veio nada mais nada menos para enriquecer a nossa massa cinzenta mais profunda. Eu, como a donzela da drunfa ruiva, tenho a dizer que realmente me custaram muito aquelas horas a ouvir o dito cujo, aquele "screeching sound". Mas ao Marovas tudo se perdoa ate porque gostos nao se discutem por mais horriveis que sejam... Por fim, e do fundito do coraçao, espero que continues este belissimo blog, sempre a presentear-nos com a tua escrita e historias de maravilhar, lol. Uma grande bjoka pa ti e pa porcaria do zappa!

João disse...

Um grande bem haja ao senhor Marovas daqui da Alemanha por me ter também guiado até ao grande Zappa.

Parabéns pelo blog