A vespéra natalícia já vai dando os últimos petardos e eu acho que ando com uma dor de cabeça por dormir demasiado (fodam-se! já chegam as noites em que não durmo nada de jeito!). Esta última semana foi praticamente toda dedicada à família, logo, não fiz nada de jeito... a não ser, creio eu, ter batido o meu recorde pessoal de permanência na mesa sem qualquer tipo de pausa (o que não é fácil... é preciso estômago..). No rescaldo o resultado até foi positivo, afinal o Natal sempre consegue ser qualquer coisinha para além do Cristo Rei da Samsung, da Árvore de Natal da Zon e do Marquês do Pombal da Tmn. E por falar nisso, espero sinceramente que para o ano já existam implantes cerebrais, pois assim sendo não hesitarei em pedir um anti-spam cerebral ao menino jesus no próximo Natal!
Quanto às tristes almas penadas que porventura tenham a infelicidade de ler este horroroso post, espero que tenham aproveitado o vosso Natal para não fazer nada de jeito, pois é sempre bom sinal quando tal acontece!
Cheers!!
Aparte: a árvore de natal em Almada pode não ser a maior da Europa, mas pelo menos não irrita com aquelas músicas infernais de Natal e, acima de tudo, é propriedade exclusiva da Câmara Municipal (vai buscar!!).
Sem comentários:
Enviar um comentário